segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pesadelo de noiva

Olhem só isso, queridos!

Olhem bem E NÃO REPITAM ISSO NO MEU CASÓRIO, TÁ?




Magna

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pra começar os trabalhos

Seleção de fotos nº 1 

Quem me conhece, sabe que eu não tenho lá grandes frescuras, mas sou implicante e minuciosa com as coisas que quero. Isso vai ser difícil equacionar, porque planejar um casamento não é lá tarefa fácil, e não é à toa que existe até curso no Senac pra isso (confesso que pensei em fazer, ai ai ai).

Bem, essa introdução foi só pra mostrar o quanto eu sou CHATA, e o quanto tudo o que eu colocar aqui como inspiração, no fundo, não tem NADA A VER com o que eu tenho na minha cabeça. Simples assim. São fotos bonitas, que seguem ou o estilo, ou o esquema de cores, ou alguma coisa que me chamou a atenção e nem sei por que.

Chega de bla bla bla Wiskas sachê, vamos às fotos!









Deu pra captar o clima?

Magna

sábado, 21 de janeiro de 2012

Uma noiva no casamento alheio




Daqui algumas horas, lá vou eu mais uma vez num casamento como convidada. Vocês não têm idéia, mas até há um ano atrás, quando minha cunhada casou, eu quase não tinha ido a casamentos e não tinha nem idéia de como essa bagaça dá trabalho. 

Acompanhei bem de perto os detalhes da preparação do casório da Aninha - a cunhada - e me meti a ser a madrinha palpiteira. De lá pra cá, sabendo que um dia chegaria minha hora, apesar de não ter a menor noção do quando, eu me dediquei a prestar atenção nos mínimos detalhes de cada casório alheio que tive oportunidade de ir (uns 5 ou 6 no total).   

Isso, claro, pra prestar atenção nos serviços dos buffets, tamanho e infra-estrutura dos locais, decoração, cerimonialista, fornecedores, etc. Tenho fotos secretas até dos pratos de um casamento que fui. Mas deixa essas fotos pra outra hora, lá vou eu mais uma vez, pagar de convidada-espiã, me meter a descobrir todos os detalhes da festa. Pode isso, Arnaldo?

E claaaaaro, como convém a toda solteira em casamento alheio, lá vai a desesperada pra pegar o buquê, disposta a utilizar meus 1.73 pra sair em vantagem das outras solteiras. No casamento da cunhada, até rolou uma combinada, tava certo que Aninha ia jogar pra direita, mas uma fofucha me empurrou, e essa magrelice toda me deixou em desvantagem. Só consegui pegar 1 vez, o da minha querida amiga Larissa, e por incrível q pareça, era um casamento para 500 convidados e o negócio tava disputadíssimo.Tá aqui a prova!



Agora, preciso terminar o meu #diadeprincesa pra ir pra festa!

Bjos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quer namorar comigo?

Porque foi assim mesmo que tudo começou, em 24  de Novembro de 2000.
Hoje, mais de 11 anos se passaram.



Viva o amor!


* Perdoem a cara de bunda. Meu notebook novo não tem leitor de DVD, e o meu backup de fotos está mofando na gaveta.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tô perdida! Não sei por onde começar


É isso mesmo. Tô perdida. 

Pra começar, sei q preciso definir a data, a igreja, o local da festa, o buffet, o tipo de festa... Difícil demais pensar nisso com 1 ano e meio de antecedência, porque, né? Não dá pra definir a igreja e o local sem ter noção da quantidade de convidados, e estimar a quantidade de convidados tão cedo é uma loteria. Tenho uma família grande, muitos primos e tal, como vou saber se estarão solteiros ou acompanhados no final de 2013, quem vai estar brigado com quem (sempre corremos o risco), quem vai estar em viagem, em trabalho de parto, escondido debaixo da cama, enfim...

Algumas opções: 
Bola de cristal - o material mineral, dizem, não permite visualização de imagens
Viagem no tempo - os buracos de minhoca ainda não foram completamente mapeados
Unidunitê - como poderia dar errado? 
Estatística - fazer cálculos com modelos de previsão altamente sofisticados não é comigo

Acho q a melhor opção vai ser definir o $VALOR$ disponível para o tal evento, e daí, ter as opções dentro dos orçamentos, e ver quantas pessoas dá pra convidar. Não vejo outra alternativa, uma vez que não quero deixar um rim pra pagar o buffet nem colocar o fígado na penhora pra cobrir os gastos com a decoração. Se bem que meus órgãos não devem estar muito valorizados devido ao alto grau de pressão que eu costumo submetê-los, mas abafa o caso. Sem contar que o rim do João já vem com brindes, são umas pedrinhas lindas! Com os órgãos em constante desvalorização, a única opção é juntar grana mesmo. Blé. Por isso, se alguém se sentir ofendido quando não for chamado pra um casamento, foda-se! Não tem noção de como isso é caro e desgastante, e não é só uma oportunidade de comer e beber de graça. Gente assim, quero bem longe do meu dia.

Magna

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vou casar!

Queridos,

Esta é a grande novidade. Ou não. Afinal, depois de 11 anos, não dá pra considerar que isso seja uma surpresa, pelo contrário, já passamos da fase do "até quando vai enrolar a moça?" até a observação  nada elegante de que "namoro longo não dá certo". A verdade é que a gente sempre quis casar,  e esperar o momento certo, depois disso, depois daquilo, e de repente, esqueceu que não dá pra fazer muitos planos pra vida. 

Um dia, o João chegou e disse que estava decidido: se eu quisesse (cof cof), podia ser no 2º semestre de 2013. Ele desistiu de esperar o momento certo. O momento certo seria quando a gente quisesse...

Magna