terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mega Encontro de Noivas - Bauru


Passando por aqui depois de algum tempinho, né?

Estive ocupada com alguns assuntos de saúde durante as tão esperadas férias, e isso acabou se tornando parte do #projetocasamento... vou contando aos poucos porque ainda tá cedo pra falar nesse assunto, e eu tenho uma coisa mais legal pra contar hoje:



Aqui em Bauru, teremos o Mega Encontro de Noivas em setembro, terei oportunidade de conhecer alguns fornecedores de produtos e serviços que ainda não contratei (posso dizer que os mais importantes estão definidos, mas ainda falta acertar várias coisinhas...), além de assistir os workshops que muito me interessam, já que quem vai se casar é (quase) sempre uma noiva de primeira viagem... Já não estou mais desesperada como no começo disso tudo, como contei aqui. Só que mesmo com algumas coisas já acertadas, na verdade, você ainda precisa pensar em todos os detalhes, escolher desde o cardápio e cores da decoração até como vai ser a fitinha do embrulho do bem-casado, porque ela pode ser fina, grossa, fosca, brilhante, com borda, renda, pedrinhas, etcccccccccccc AHHHH! É muita coisa pra pensar... Vamos lá pensar com outras noivas, então!

Ahhh, e tem outra coisa... pra quem se inscreveu ou quer se inscrever, tá rolando lá na página do facebook um concurso, você precisa postar uma foto com plaquinha dizendo que vai participar do Mega Encontro de Noivas. Eu fiz essa montagem pro concurso, torçam por mim!




Beijos!

Magna


Nenhum comentário:

Postar um comentário