sábado, 15 de setembro de 2012

De noiva...







Ontem me vesti de noiva pela primeira vez. Assim de supetão. Recebi a ligação da boutique de vestidos e marquei um horário para conhecer a loja e tal, chegando lá, tinha uma sala reservada cheia de vestidos me esperando. Achei engraçado, talvez porque eu definitivamente não estava preparada pra isso acontecer tão de cara, achei que eu fosse olhar, conversar e talvez escolher alguma coisa e ir pro provador, mas em meia hora já tinha colocado uns oito vestidos de noiva... E eu estava sozinha, me vesti de noiva pela primeira vez e ninguém estava lá pra dar risada junto comigo. Não, não teve esse negócio de emoção, lágrimas, insights. Eu realmente estava achando a experiência engraçada. Quando eu cheguei no meio, já tava entediada. E quando me olhava no espelho com aqueles vestidos de noiva, não conseguia me reconhecer vestida daquele jeito, quem me conhece sabe que definitivamente não é meu estilo usar coisas volumosas e brilhantes, mesmo recusando provar vestidos tipo bolo, vestido de noiva nunca é exatamente uma coisa mais simplinha... Gostei de dois vestidos, os mais clean da loja. Até achei que por serem simples e com pouquíssimo bordado, os valores fossem igualmente mais modestos. E me enganei, né! Saí de lá com um orçamento de doer o bolso, sem ter me apaixonado por nenhum vestido, e sem ninguém ter dado risada comigo vestida de noiva...

Magna

Nenhum comentário:

Postar um comentário