quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corre-se o risco

Bem,

A primeira coisa que precisamos ter pra começar a planejar o casamento é um noivo.

Sério! A partir disso, fica mais fácil. Não, nem tão fácil assim. Crise no relacionamento depois que os preparativos começaram é uma das coisas que de pior podem acontecer. E olha que isso ganha de coisas como acabar a luz no meio da festa e não ter gerador, ficar dor de barriga no altar, convidado dando bafão na festa, cair na dança dos noivos... Acho que só não ganha de ser abandonada no altar ou de uma amante aparecer na hora do "alguém contra esse casamento, fale-se agora ou cale-se para sempre"...

Crises de relacionamento acontecem, não tem dia, não tem hora. Basta um olhar de estranhamento, uma pisada no calo, uma TPM mal resolvida... Já ouvi histórias de casais que fizeram pacto de não brigar durante os preparativos, e também histórias de casamentos que quase deixaram de acontecer na semana anterior da data, até de casais que se casaram "de bico" um com o outro.

É chato demais brigar com esse compromisso marcado, até mesmo porque, vejam só, isso vira motivo de chantagem entre o casal "se vc não fizer o que eu quero, não caso mais com você". Dá uma raiva quando isso acontece !!!! Ouviu, João?

A questão é que: cuidado pra não perder o noivo. Ele é o que você precisa pra casar.



Magna

Nenhum comentário:

Postar um comentário