domingo, 26 de fevereiro de 2012

Workshop "de repente noiva" - em Bauru



1º WORKSHOP 'DE REPENTE NOIVA'

Dia 29/02 às 19:00h. Local: Magnus Noivas

E VOCÊ? QUER PARTICIPAR?
Mande seu e-mail para: derepentenoiva@hotmail.com com as seguintes informações: Nome dos Noivos; Contatos; Data e Local da Cerimônia e Festa.VAGAS LIMITADAS!


Fiquei interessada pois preciso começar os preparativos, mas tenho dificuldades em começar (já deu pra perceber, né). Não é negação, não é boicote, não é preguiça. É falta de noção mesmo. Do jeito que me conheço, vou acabar fechando o primeiro lugar que eu for, com o primeiro orçamento que me fizerem. Só fiquei chateada porque quando liguei pra fazer a minha inscrição,  a atendente ficou perguntando insistentemente a data e local da cerimonia, e é meio óbvio que, se eu preciso ir num workshop, é pra aprender a fazer o casamento, e não pra fazer a social e comer uns biscoitinhos de graça. Aí ela falou que iria retornar a ligação para confirmar a inscrição, que as vagas são limitadas e bla bla bla. "De repente noiva" é a minha situação, e não a de quem já tá com data marcada, buffet e decoração fechados. Enfim, não vou ficar aqui falando sozinha, minha amiga Mariani - que se casa em maio - já tá com a vaga dela garantida, se eles se compadecerem da noiva sem data e sem local, nós iremos juntas e acredito que vai ser divertido dividir esse momento com uma amiga, me imagino lá sozinha fazendo caras e bocas e dando gargalhadas internas com as piadas imaginárias que só minha mente produz...

Conto tudo procêis depois!

Beijos

Magna

UPDATE: Como não retornaram minha ligação, depois de 2 dias liguei lá, e minha inscrição não foi confirmada, não tinha mais vaga, mês que vem teremos novamente, etc.  Mas minha amiga vai me contar.  E eu conto pra vocês.

UPDATE 2: Minha amiga contou do encontro, realmente, para ela não foi muito útil, pois já tava com quase tudo fechado. Falou q tinha um fornecedor para cada tipo de necessidade, como fotógrafo, salão de beleza, doceria, etc, e que eles fizeram breves palestras sobre o assunto em questão. Se lamentou por não ter sido sorteada com brindes (Mari, eu tb sou dessas azaradas, final, sorte no amor, né?), enfim, passou uma noite agradável junto com outras noivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário