segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vestidos de noiva... DO EBAY!

Isso mesmo, eu pesquiso vestidos no eBay. Um grande segredo que tô aqui contando pra vocês, é que já comprei alguns para outras ocasiões, como pra ser madrinha de casamento e formanda. Meu lindo vestido de formatura veio pelos correios e custou mais barato. Tá, já fui taxada pela alfândega, e é aquela velha história, calcularam o imposto sobre um valor imaginário de uma tabela que ninguém sabe onde está, e não sobre o valor declarado pela loja, que POR ACASO, era o VALOR REAL. Como eu tinha pressa, não ia adiantar fazer a papelada toda pra comprovar o valor pago e anexar o comprovante de pagamento pelo cartão de crédito, a trouxa foi lá e PAGOU a taxa abusiva, mas fazer o quê? Ainda saí no lucro, se é o que querem saber.

Enfim, pra quem não acredita, tem milhares e milhares de vestidos de noiva à venda no eBay, a grande maioria é direto da China, alguns ainda têm a opção "custom size" - feitos sob medida. Não garanto a qualidade, mas o precinho é certo! Esses vestidos das fotos, custam entre 150 e 300 dólares (sem valor de frete, que pode chegar a até 70 dólares), nada mau pra um vestido de noiva. Aqui em Bauru, qualquer tomara que caia com saia simples de tule sai pela módica quantia de 5 mil dilminhas - pelo menos nas lojas que têm vestidos de bom-gosto. Os vestidos que já comprei do eBay não são primores de alta-costura, mas não são tão ruins quanto poderia supor que fossem. Então, acho que o risco não deve ser tão grande assim. Eu gostei desses!














Alguém se arriscaria ou já cometeu essa "loucura"?


18 comentários:

  1. mas será que vem lindo assim?
    sei não, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alee, é aquela coisa, igual a sanduíche de McDonald's sabe? Não pode criar a expectativa de que será igual à foto, até mesmo pq tem a questão da luz, do photoshop e da modelo, né! Mas não são tão toscos qto imaginei. Qquer coisa, o prejuízo não é tão grande, rsssss.

      Excluir
  2. Eu comprei o meu tb no Ebay , o nome do vendedor é 2010-noble, eu vi algumas meninas de portugal comprarem com ele e algumas no orkut no brasil , eles sao muito atenciosos , estou esperando o meu chegar , paguei 110 o vestido + 15 para aumentar a calda em 1 metro e colocar mais cristais +15 do frete ( eu moro na Alemanha ) , estou super ansiosa .:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Eu comprei o meu vestido com um fornecedor q eu já conhecia, que não faz réplicas, oferecem design original - mandei fazer com minhas medidas, veio tudo perfeitinho. Mas não é um fornecedor do E-bay, os preços de são mais caros, só que não chega a ser a extorsão das lojas brasileiras, rssss. Mas eu cheguei a dar uma espiada nos fornecedores do Ebay e esse vendedor q vc encomendou eu tinha até separado aqui nos favoritos por ter recebido indicação de outras noivinhas. Algumas meninas q conheço pedidam do Jasmine ou do Superbweddingdresses, e ocorreu tudo bem com a transação, e pelas fotos das que arriscaram, os vestidos são bem feitos e sem tosquices! Depois conta como é o vestido!

      Excluir
    2. Oi, Nana! Tudo bem?
      Queria saber se o vestido chegou, como ele é, e se atendeu a tudo o que vc queria!
      E o tecido? Valeu a pena?
      Obrigada!
      Bjos!

      Excluir
    3. priscila, vc comprou o vestido no ebay?

      Excluir
  3. nana, o seu vestido chegou direitinho?? estou na duvida se compro. meu email é dayana.s.m@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gente desculpa por nao ter respondido antes, tinha perdido a senha .... entao o vestido chegou lindissimo ... e o da nossa amiga Dayane tb ja chegou ... estou super satisfeita , vou encomendar outro rsrs , se quiserem fotos do vestido eu envio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, envia foto dov estido para o meu e-mail e também o link do vendedor. Obrigada!! arielly_rodrigues@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi nana, tudo bem, quero muito comprar o meu pela internet tb, vc pode me passar as fotos por email? Obrigada jessica_sn22@yahoo.com.br. Bj

      Excluir
    3. Olá Nana, poderia me enviar as fotos de seu vestido tbm? (Se as meninas que pediram antes já tiverem recebido, poderiam me enviar?) Estou pesquisando e adorei saber que o seu chegou bem!! (email: kamila.umbelino@r7.com)

      Excluir
    4. Manda as fotos do seu vestido pra mim tbm.
      kadjaunb@gmail.com
      Tô na maior dúvida tbm.
      Obrigada!!!

      Excluir
  5. Olá, Nana! Também gostaria de receber as fotos do seu vestido (e-mail: denilzans@gmail.com). Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, estou aqui pesquisando sobre os vestidos de noiva da ebay e agradeceria muito se voce me enviasse as fotos do seu vestido!(email: paulambailon@gmail.com)obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Não achei o vendedor. Poderia me mandar o link e as fotos?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. ola Nana vc poderia me enviar as fotos para que eu possa mostrar a minha esposa. leilapelosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola Nana vc poderia me enviar as fotos para que eu possa mostrar a minha esposa. leilapelosi@hotmail.com

    ResponderExcluir