terça-feira, 13 de novembro de 2012

Casamento alheio - e pegando o buquê!



Mais uma vez fui bisbilhotar o casamento alheio, não pedi autorização dos noivos pra colocar o nome ou fotos deles, mas vou deixar imagens de alguns detalhes aqui. O casamento estava muito bem organizado, minha amiga acertou em cada detalhe e fez um casamento como sempre sonhou... Elegante e contemporâneo, mas com referências bastante tradicionais... Flores brancas (muitas), cores claras, velas e cristais, porém, tudo decorado de um jeito moderno e de muito bom gosto.  O que mais gostei na decoração foram os móveis; os lounges e sofás pareciam ter sido feito para o evento, tanto que combinavam com a decoração. E as mesinhas de apoio para o espaço de café, com tampo espelhado, juro que até invejei um pouco, hihihi. Mas não fotografei esses detalhes dos móveis por motivos de: vergonha. As pessoas estavam circulando e utilizando os móveis, né... Enfim, eis as fotos:



Agora vamos pra parte mais legal: ainda estou oficialmente solteira, né! Fui pegar o buquê e deu certo! Segui as dicas da amiga Mel - nesse post do finado blog Deveria Estar Estudando (aproveito o momento pra campanha #VoltaMel) e consegui pegar um pedaço do bendito. PEDAÇO? Sim, eram daqueles buquês que se dividem em 3 quando a noiva joga. Garanti 1/3 de marido, vai! Agora a parte que realmente me toca: esse negócio de pegar buquê está realmente ficando perigoso. Sei que o negócio tá meio difícil pra mulher solteira e talz, mas EU PEGUEI PRIMEIRO, TÁ!... Aqui o resultado da brincadeira:

Meninas, cuidado com as unhas!

Ah, não consegui pegar a "ficha" de todos os fornecedores, mas o buffet foi do Márcia&Marô e a decoração foi Adma Flores.

Bjos!
Magna


4 comentários:

  1. Caraca, literalmente sangrou pelo seu objetivo.
    hehehehehehehe
    Acho divertido demais, depois que casei senti falta, afinal, tinha conseguido ganhar a disputa das loucas solteironas por 3 vezes seguidas.
    bjks!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, acho muito divertido, nem é pela solterice, pq isso nunca me preocupou! Mas jamais conseguiria imaginar vc na primeira fila do buquê, Mel! O arranhão foi pq tentaram ROUBAR o buquê da minha mão, acontece...

      Excluir
  2. Foram dois pedaços! kkkk A Magna até depois de casar vai ficar pegando buque! Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, na verdade não entendi oq aconteceu, o buquê se dividiu mas acho q peguei 2 pedaços, pq vieram 2 fitinhas, uma tava escrito q eu seria a próxima a se casar e na outra dizia que um milionário iria cair aos meus pés, cof cof. Meu lindo, te amo!!!!!!! É por vc, viu!

      Excluir