terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva: 9 meses

Nossa, faltam 9 meses para o casamento, o mesmo prazo para gerar uma vida (só me vem à cabeça que se eu engravidar a partir de agora, irei casar de barriga, não dá mais tempo de parir antes da data, rs).

Afff, deixa de bobagem e vamos ao checklist, com as pendências primeiro:

- DJ/música: essa era uma pendência que necessiatava de uma certa urgência, mas finalmente consegui acertar com a pessoa mais indicada para o nosso caso; o DJ conhece o gosto musical da família do noivo inteira, há muitos anos ele mantém uma locadora de CDs e DVDs, onde todos éramos clientes assíduos, principalmente de raridades do rock/metal que não havia em nenhum outro lugar! Bons tempos, alugar CDs raros e gravar na fita K7...

- Padre: não conseguimos acertar com o padre que escolhemos, pois ele estará em viagem, pregando num retiro de jovens. Buscaremos novas opções. Não tenho nada contra, mas também não tenho empatia com o movimento carismático, prefiro uma cerimônia com um foco mais tradicional.

- Orçamento de convites: é hora de começar a orçar a papelaria! Ainda não conclui alguns detalhes da identidade visual, não sei se vou querer um monograma, até agora, não consegui gostar de nenhum dos que fiz. Mas o modelo do convite está pronto, depois de instalar umas 132 fontes no Word...

- Lista de convidados: é hora de fechar a lista (tudo bem que isso não é definitivo, a lista vai mudando até o dia do casório), mas tudo bem, a gente passa a régua e manda ver, porque o negócio dos convites precisa ser agilizado.

- Pesquisar Lua de Mel: estamos procrastinando, primeiro porque houve divergência na escolha do destino: eu queria Europa e João, Caribe. Ele conseguiu vencer essa, iremos pra praia (só não sei se vai ser Caribe mesmo, pois setembro é época de furacões).

- Acessórios de Noiva: com o vestido escolhido, mãos à obra! Já sei mais ou menos o que eu quero, só estou esperando o fim de ano passar,pra que eu possa calcular a verba pra isso! Dica: sites Ebay e Etsy. 


Por enquanto, são esses os itens... Tem mais alguns que irei comentar no mês que vem!

Bjos
Magna

Nenhum comentário:

Postar um comentário