domingo, 2 de dezembro de 2012

3º contrato: A Fotografia


Bem, essa parte não foi difícil... Vocês lembram quando fui fechar o contrato do salão e fiquei horas conversando com o pessoal de lá? Pois é, eles me indicaram uma fotógrafa por cujo trabalho me apaixonei de cara, eu nem estava por dentro do que anda rolando, mas percebi que o estilo dela batia perfeitamente com o que eu queria. Pra ajudar, a Dany, uma colega que estava prestes a se casar, me disse que havia a contratado e que estava sendo incrível, pronto! Marquei reunião, conversei horrores com ela - com minha mãe a tiracolo, já com cara de cansaço, rssss. Na semana seguinte, chamei o noivo e a sogra (mais os dois sobrinhos que estavam junto - onde um vai, todo mundo vai atrás) pra que eles conhecessem o portfólio e já acertar o contrato, afinal, não podia correr o risco de perder a data! 

Fechamos o álbum de casamento e um ensaio pré ou pós casamento - essa parte foi difícil, porque o João não curte tirar fotos, mas a mãe dele falou pra fechar o contrato assim, que depois a gente se virava pra fazer as tais fotos, rssss. O causo é que até hoje estamos batendo cabeça de como iremos fazer esse ensaio, mas que ele sai, ahhhh ele sai!

Aqui não preciso fazer segredo, afinal, fotos do casamento só depois mesmo! A escolhida foi a Camilla Resta, uma fotógrafa com uma sensibilidade incrível, que consegue fazer poesia em forma de imagem... De acordo a descrição feita pela própria: "aquela que não apenas olha, mas vê, sente e traduz com a luz a poesia da alma... Aquela que compõe melodia com momentos... Aquela que pinta emoção com as cores com as quais escreve... Tenho muito a dizer... Minha alma é muito intensa para estar em silêncio"

www.camillaresta.com











2 comentários:

  1. Menina você fez duas coisas comigo agora: me deixou emocionada e arrepiada.. Má, você é incrível. seu blog é fantástico, e eu só tenho que te agradecer por tudo, fazer parte da sua vida pra mim tem sido uma experiência linda de rica! Obrigada por tudo de todo meu coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá explicado porque escolhi a Camilla, né? Olha só q pessoa sensível, onde já se viu se emocionar com as bobagens q escrevo aqui, rssss! Eu que lhe agradeço, me trouxe algo novo pra apreciar, que é a fotografia... Mal posso esperar pra ter meu álbum em mãos! Bjos!!!!!

      Excluir