quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

5º contrato: O DJ

Essa escolha não foi difícil, já tinha em vista o deejay que escolhemos, mas eu acabei dando uma olhada em outras opções por conta de "pesquisa de mercado". Meu irmão também trabalha com isso em outra cidade, eu fiquei esperando pra ver se rolava ou não, mas, assim como todos os outros que acabei procurando, fiquei em dúvida com relação ao estilo musical. É que eu e João somos complicados quando o assunto é música. Sorte nossa que temos o mesmo gosto musical, só que sabemos que a maioria das pessoas não curte heavy metal e hard rock. Para nós seria um pesadelo se no nosso casamento o deejay resolvesse colocar pra tocar qualquer coisa tipo esses modismos musicais de tchê, tchu, bum, lerê, e afins... E não é qualquer cara que saberia agitar a galera sem apelar pra esse tipo de som...

Por isso escolhemos o Teruo. Se eu disser que quero que toque pop-rock britânico anos 80 ele vai saber, se eu pedir pista anos 90 ele vai saber. Durante muitos anos frequentamos a Arqvideo - loja de  CDs do Teruo - único lugar onde era possível encontrar os álbuns alternativos que tanto gostamos, impossíveis de achar numa época onde nem existia internet e download era coisa de ficção científica... Por conta desse contato, ele tem conhecimento do nosso gosto musical, somado à reconhecida experiência como deejay, ele vai acertar em cheio o clima da nossa festa, vai agradar nosso estilo musical sem perder a essência da animação da pista. 

Só um adendo: muita gente preocupada com o "momento balada", mas não esqueçam que rola música o casamento inteiro, não devemos contratar o deejay pensando só na animação da pixxxta, TUDO tem que ser planejado, pra não acontecer imprevistos com as músicas das outras etapas da festa... Sinceramente, não ligaremos se no momento da pista não tiver muito do nosso gosto musical, mas eu prefiro mil vezes que toque rock ballads durante o jantar do que algumas coisas aleatórias que não tem significado nenhum pra mim... Esse é o diferencial, ter consciência do todo, saber ser coerente com seu estilo musical de acordo com o que a ocasião pede.


Muáaaaa! Ah se eu te pego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário