sábado, 19 de janeiro de 2013

Relicário comprado!

Tinha colocado aqui há algum tempo que queria comprar um relicário pra colocar a foto do meu pai, e enrolar no buquê... Perdi meu pai há muitos anos, e mesmo assim, acredito que ele seria a única pessoa que poderia caminhar comigo até o altar. Por essa razão, pretendo entrar sozinha, mesmo que muitas pessoas (incluindo minha mãe) achem estranho. Sempre fui muito independente, e essa simbologia de alguém te entregar pro noivo não me agrada, afinal, hoje em dia escolhemos os nossos maridos e decidimos que queremos casar por vontade própria. 

Bem, sobre o relicário, nós não tínhamos esse objeto em família, o que facilitaria o processo! Fui procurar algum pra comprar pela internet, no Etsy, mas não saberia como escolher esse objeto, encontrei muitas opções lindas e estava em dúvida sobre qual escolher. De repente me deparo com o leão rampante do brasão da minha família e me emociono... Pronto! Estava escolhido... 




(PS: o sobrenome do meu pai sempre foi muito significativo pra nós, pois era como muitos o chamavam)

Magna

3 comentários:

  1. legal, tb quero fazer essa homenagem para o meu ai!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou procurando um relicário para mim e para o meu namorado. o sobrenome dele ta,bém tem o leão o brasão... onde voc\~e o comprou?

    ResponderExcluir