terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pra começar os trabalhos

Seleção de fotos nº 1 

Quem me conhece, sabe que eu não tenho lá grandes frescuras, mas sou implicante e minuciosa com as coisas que quero. Isso vai ser difícil equacionar, porque planejar um casamento não é lá tarefa fácil, e não é à toa que existe até curso no Senac pra isso (confesso que pensei em fazer, ai ai ai).

Bem, essa introdução foi só pra mostrar o quanto eu sou CHATA, e o quanto tudo o que eu colocar aqui como inspiração, no fundo, não tem NADA A VER com o que eu tenho na minha cabeça. Simples assim. São fotos bonitas, que seguem ou o estilo, ou o esquema de cores, ou alguma coisa que me chamou a atenção e nem sei por que.

Chega de bla bla bla Wiskas sachê, vamos às fotos!









Deu pra captar o clima?

Magna

5 comentários:

  1. Com certeza deu para sacar o que vc quer.
    Ahhh, eu adoro vestido assim.
    O meu era mais ou menos assim, só que tipo sereia.
    Acho que vc tem que começar pela lista de convidados, depois sair riscando gente (sempre é assim!).

    ResponderExcluir
  2. Vixi... Magna tá mais perdida q cachorro cego, s/ dono no meio de um tiroteio!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o clima que vai ser seu casamento!!!
    Diferente, nada muito convencional.
    Seria melhor se fosse com meus noivinhos no topo do bolo. kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. VOU EDITAR O POST E FALAR QUE NÃO QUERO AQUELAS AZEITONAS RECHEADAS NO ARRANJO DE FLORES. GRATA.

    ResponderExcluir
  5. ACHEI A REFERÊNCIA DO VESTIDO:
    CLAIRE PETTIBONE, OUTONO 2009

    ResponderExcluir