sábado, 21 de janeiro de 2012

Uma noiva no casamento alheio




Daqui algumas horas, lá vou eu mais uma vez num casamento como convidada. Vocês não têm idéia, mas até há um ano atrás, quando minha cunhada casou, eu quase não tinha ido a casamentos e não tinha nem idéia de como essa bagaça dá trabalho. 

Acompanhei bem de perto os detalhes da preparação do casório da Aninha - a cunhada - e me meti a ser a madrinha palpiteira. De lá pra cá, sabendo que um dia chegaria minha hora, apesar de não ter a menor noção do quando, eu me dediquei a prestar atenção nos mínimos detalhes de cada casório alheio que tive oportunidade de ir (uns 5 ou 6 no total).   

Isso, claro, pra prestar atenção nos serviços dos buffets, tamanho e infra-estrutura dos locais, decoração, cerimonialista, fornecedores, etc. Tenho fotos secretas até dos pratos de um casamento que fui. Mas deixa essas fotos pra outra hora, lá vou eu mais uma vez, pagar de convidada-espiã, me meter a descobrir todos os detalhes da festa. Pode isso, Arnaldo?

E claaaaaro, como convém a toda solteira em casamento alheio, lá vai a desesperada pra pegar o buquê, disposta a utilizar meus 1.73 pra sair em vantagem das outras solteiras. No casamento da cunhada, até rolou uma combinada, tava certo que Aninha ia jogar pra direita, mas uma fofucha me empurrou, e essa magrelice toda me deixou em desvantagem. Só consegui pegar 1 vez, o da minha querida amiga Larissa, e por incrível q pareça, era um casamento para 500 convidados e o negócio tava disputadíssimo.Tá aqui a prova!



Agora, preciso terminar o meu #diadeprincesa pra ir pra festa!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário