terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vou casar!

Queridos,

Esta é a grande novidade. Ou não. Afinal, depois de 11 anos, não dá pra considerar que isso seja uma surpresa, pelo contrário, já passamos da fase do "até quando vai enrolar a moça?" até a observação  nada elegante de que "namoro longo não dá certo". A verdade é que a gente sempre quis casar,  e esperar o momento certo, depois disso, depois daquilo, e de repente, esqueceu que não dá pra fazer muitos planos pra vida. 

Um dia, o João chegou e disse que estava decidido: se eu quisesse (cof cof), podia ser no 2º semestre de 2013. Ele desistiu de esperar o momento certo. O momento certo seria quando a gente quisesse...

Magna

6 comentários:

  1. Magnífica! Mais uma blogueira no pedaço!

    Agora vamos acompanhar de pertinho a sua "saga casamentística"... rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    "lá vem a noiva toda de branco, atrás vem as creuza segurando os tamanco".
    Vou mandar sugestões.
    xoxo lol
    Mel

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Eu sabia que não ia demorar! Depois daquela minha benzida na sua aliança no casamento da Aninha, tinha certeza que a mandinga ia dar certo!! kkkkkk
    Parabéns querida!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, a "benzida da Nádia" foi decisivo, ainda me lembro dessa parte no casamento da Aninha kkkkk.

    Mel e Noelle, vocês estão intimadas as darem pitaco aqui, Mel se quiser segurar o tamanco, fica a vontade, pq vc é creuza phyna, né?

    Meninas, me acompanhem e me ajudem, fiz o blog pra isso! Obrigada pelo apoio de todos!

    Bjos

    ResponderExcluir