quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Contagem Regressiva: 10 meses


Bem, tem muita coisa importante dos preparativos que ainda não acertei, mas levando em conta que alguns detalhes pequenos de reta final já estão prontos, posso considerar que esteja em dia com o planejamento? Sei que não... Aqui está a lista de tarefas do mês:

 
Checklist dos 10 meses

- contratar DJ: ainda não conseguimos acertar o DJ pois não recebemos muitas indicações, e os que conhecemos não têm a data disponível. Nosso tempo está se esgotando, achei que a agenda deles fosse mais folgada... Essa tarefa deixei com o João.

- agendar reunião com o padre: escolhemos um padre de  outra paróquia, e o resultado é burocracia e dificuldade de entrar em contato!

- fazer orçamento de bebidas: essa parte está quase OK, estivemos degustando alguns vinhos, e iremos selecionar em breve. Obs: iremos servir espumante, e de acordo com enólogos, o melhor é comprar mais perto da data de consumo, pois quanto mais fresco, melhor, então iremos fechar o contrato só mais pra frente. Com relação à bar, ainda não decidimos se teremos bartenders, mas já fizemos algumas cotações.

- fazer orçamento de doces: essa também está quase OK, tem uma doceira ótima que é amiga da família, então eu não vou ficar procurando outros pra testar. Outro dia encontrei com ela e passei a data do meu casamento, mais pra frente entro em contato pra acertar os detalhes.

- iniciar projeto gráfico: eu mesma estou preparando a identidade visual da papelaria do casamento, acho muito divertido, apesar de ser cansativo... Nada mais exclusivo e personalizado, literalmente autoral!

- preparar o enxoval: o enxoval já está quase pronto, como moro sozinha tenho o necessário, mas o casamento me permitiu renovar bastante e seguir uma linha de decoração.

e por último...

- vestido de noiva: o meu, acabei encomendando do exterior, enviei minhas medidas para uma loja onde costumo comprar roupas de festa, eles fizeram um modelo sob medida com tecido e cor escolhida por mim. E no começo do mês já chegou pelo courier, paguei a taxa de imposto então estou com o vestido em mãos!!! E isso é o máximo que vou contar sobre ele!


Magna

5 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahahahaha, sinta-se sortuda, pois estou mostrando aquelas fotos pra pouquíssimas pessoas selecionadasa!

      Excluir
  2. Magna, adorei seu blog tenho certeza q vai me ajudar muito!!
    desde o começo quis comprar meu vestido no ebay, mas fiqei com medo depois de ver que algumas pessoas se deram mal...
    esse seu fornecedor é de confiança? vende pelo ebay??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, meu vestido não veio do Ebay, ele também não é réplica de nenhum estilista, é de uma loja que tem modelos próprios.E u já fiz 3 pedidos lá, mas já aviso que não é preço de Ebay, é mais em conta que no Brasil, mas os preços subiram muito desde a minha primeira compra lá, há alguns bons anos, rsss. Mas eu "xonei" no bichinho e ele tava fora de estoque, aí mandei váaarios e-maisl pra convencer a fazerem um "sob medida" e deu certo (pagando-se bem q mal tem, ficou mais q o dobro do preço do pronta entrega). Maaas 6 mil de aluguel numa loja daqui não era opção pra mim, kkkkk

      Excluir
    2. Aliás, se vc tiver twitter, me add que mando por mensagem o link da loja. @magnaaa

      Excluir