sábado, 27 de outubro de 2012

Pode ir de branco, Arnaldo?

Imagina só: você é convidada para ir ao casamento mais esperado do ano, você tem certeza que toda a nata da sociedade paulistana estará presente, você precisa ir bem vestida, afinal, não é sempre que existe um evento desse porte pra tirar os diamantes do cofre... Aí você, como qualquer pessoa muito bem educada pela rígida elite tradicional, vai com um vestido BRANCO! Isso mesmo! Branco ou quase, tanto faz. Somos pessoas modernas e antenadas com a ~moda~, então pra quê se importar com tantas regras sociais, né mesmo? Quebrar os paradigmas é tão cool, demonstra que você é uma pessoa desprendida de amarras sociais, tem liberdade, tem auto-estima, segura o look, enfim, tem atitude!
 
As fotos abaixo eu acabei de puxar do instagram, esse casamento aí que citei foi mesmo real e essas foram algumas das fotos que encontrei com a hashtag do nome dos noivos. Acho que virou mesmo moda CarolineBittencourtizar no casamento alheio!

 

Legal, né?

PS: SÓ NÃO APAREÇAM ASSIM NO MEU CASAMENTO QUE EU MANDO BARRAR NA PORTA, ESTAMOS COMBINADOS?

EDIT: Tem duas observações básicas sobre a cor da roupa:

1) Mas não é branco!: querida, se fotografa como branco, então não pode! Teste com um fash potente e veja se o nude, bege, prata... não vai ficar bem parecido com o branco na foto...

2) Da cintura pra cima: mesmo que o vestido seja branco/claro somente no top, também não pode, porque muitas fotos são tiradas do busto para cima!

Magna

Nenhum comentário:

Postar um comentário